domingo, 21 de agosto de 2011

" Existem filmes e existem filmes de Tim Burton " Johnny Depp. Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas [BIG FISH]



O que é real e o que é imaginário? Ou melhor, o quanto o imaginário pode ser melhor que o real? 




Em Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas Embarcamos nas lembranças fantasiosas do filho até perceber que tudo tinha sido inventado pelo pai simplesmente para tornar o mundo melhor e mais feliz. Um conto de fadas maravilhoso sobre uma bela relação entre pai e filho. Um filme mágico onde você viaja e se emociona. Um filme envolvente. Mistura comédia, drama, magia e o obscuro de forma perfeita. 


Sinopse:

Edward Bloom (Ewan McGregor) tem um dom enorme de cativar a todos com suas histórias fantásticas, cheias de criaturas estranhas e imaginação. Só que todo esse carisma teve um efeito colateral em uma das pessoas mais importantes de sua vida: seu filho Will Bloom (Billy Crudup). Ao invés de se encantar como todos os outros com todas as invenções cativantes de seu pai, Will simplesmente passou a criar um certo tipo de mágoa por não conhecer seu pai da maneira que gostaria. 

Ao juntar as histórias do pai moribundo, jovem tenta compreender melhor a figura do próprio pai e o que havia de verdadeiro em tantos contos espantosos e inacreditáveis A história vai sendo desenvolvida na tentativa de aproximação de Will com seu pai, enquanto suas magníficas histórias vão sendo contadas pelos personagens. 












Título Original:Big Fish







Nenhum comentário:

Postar um comentário